Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PAPARAZZO...

- De volta a terrinha o stylist Juliano Rodrigues de Menezes, depois uma circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, curtindo as "vibes" da terra de Iracema.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, sempre viaja a capital Fortaleza.
- A empresária Maria Carneiro, do Mercantil Ideal, programando o seu Carnaval 2015, na badalada praia de Jericoacora, no Ceará, na companhia do amado Maurício, seu marido.

- O casal "in" Socorrinha e Israel Nunes Correia, vão receber a visita de parentes na temporada carnavalesca, e ficar na estrada direto entre Coqueiro e Parnaíba.

A elegante Socorrinha e o intelectual Israel Nunes Correia.
- O vereador Carlos Alberto Santos e sua senhora Selma Castelo Branco, programando o Carnaval 2015 em casa de praia no Coqueiro, onde recebe a visita de amigos e familiares.

O vereador Beto e sua amada Selma Castelo Branco Santos.

- A boate Trilhus Dance vai ser a grande atração de sexta, dia 6 de fevereiro, com a cantora Fabrícia e seu axé envolvente.

- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo comemorando a lotação de sua Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, durante a temporada carnavalesca e ja tem reservas para a Semana Santa. Enquanto isso Teresa está realizando uma reforma em sua casa na cidade de Parnaíba.

O empresário Chiquinho Araújo e sua amada Teresa.

- O Dj Cláudio Lima é atração nesta final de semana na cidade de Chaval, estado do Ceará, com uma festa pré- carnavalesca, a base também de batidas eletrônicas.

O Dj Cláudio Lima,. atração na night de Chaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário