Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PAPARAZZOO...

- A gourmet Fátima Sousa, retornando ao litoral , depois de uma circulada pela "hot-cap", visitando seu herdeiro Henrique, que está residindo na capital do estado.

A gourmet Fátima Sousa, do Bárbaras Buffet.

- A empresária Arlene Aragão, pegou vôo para Miami, Estados Unidos, onde vai curtir uma temporada de compras e passeios. Ela foi na companhia de seus filhos.

A empresária Arlene Aragão, nome de destaque da indústria de confecção do litoral.

- A gourmet Dorinha Abreu, também, retornando ao litoral, depois de uma circulada pela capital do estado , Teresina. Ela vai produzir um grande jantar , de um casamento neste final de semana.

- O gerente do SEBRAE- Parnaíba, Élcio Lima, ainda se recuperando em sua residência, do grave acidente automobilístico que sofreu, recebendo todo o carinho de sua esposa, a empresária Juliana Santos. O Blog CARNEIRO JR, está na torcida para sua rápida recuperação.

O gerente do SEBRAE - Parnaíba, Élcio Lima, com sua esposa Juliana e filha.
- A senhora Teresinha Silva programando o seu Carnaval 2015 em passeios pela nossa orla, na praia do  Coqueiro, na companhia de seus filhos, com pretensão de se hospedar no SESC praia.

A senhora Teresinha Silva com as filhas Rossana e Socorro.
- A querida senhora Fausta Antunes, de volta a terrinha depois de temporada de "check-ups" entre Fortaleza e Teresina, cuidando da sua saúde. D. Fausta está se preparando para o Carnaval do Clube do Talento.

A querida senhora Fausta Antunes, sempre de bem com a vida.
- A "mais, mais " Yapunira Freitas de Sousa recebeu recentemente a visita de familiares , que foram ciceronados em sua bela residência, com muitos passeios pela nossa orla.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, uma grande anfitriã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário