Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PAPARAZZO...

- A Direção do Campus Ministro Reis Veloso e a Chefia do Curso de Medicina promoveram no dia 20 de janeiro, no prédio do curso de Medicina, uma RODA DE CONVERSA , com o tema " A IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA E SEU SIGNIFICADO PARA A CIDADE E TERRITÓRIO, reunindo médicos, profissionais da saúde, empresários e jornalistas.

O médico Fares José Lima, professor do curso, com os médicos Paulo Lages Gonçalves e Leonardo Lages.

O Diretor do Campus Ministro Reis Veloso, Alex Marinho e profissionais da saúde.
O empresário Henrique Pires Rezende, do Hospital N.S. de Fátima.
Dentistas, fisioterapeutas, médicos em cena na Roda de Conversa.
Os debates começaram a partir das 17 horas.
Uma iniciativa para promover o intercâmbio dos profissionais da saúde com o curso de Medicina.
- O casal , a elegante Adalgisa Carvalho e o médico Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa, celebraram 46 anos de união matrimonial no dia 20 de janeiro, recebendo todo o carinho de seus filhos e amigos de nossa sociedade. 

A elegante Adalgisa e o médico Francisco De Assis Moraes Souza, na expectativa do Carnaval 2015.
- A super Ludmila Olicar, baiana que revolucionou a moda no Piauí, está divulgando a sua pós graduação no curso de moda, que será realizada em Teresina, para os profissionais da área, informações através do banner de divulgação. 


Olha "euzinho" com a " Up"  produtora de moda Ludmila Olicar, nos Elites Models da vida !

-Quem está de "look" novo  é a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, aos cuidados de sua fiel cabeleireira Socorro Santos. Mônica está preparando malas para o Chile. 

- Quem também está preparando malas para o Chile, é o empresário Lívio Borges Santos Filho, que anunciou o seu noivado recentemente. 

- A empresária Joana Diniz Sousa Santos, curtindo de montão o seu novo herdeiro, para felicidades da avó, a elegante Cinthia Machado Sousa Diniz. 

- Um alô especial aos farmacêuticos de plantão do litoral, pela passagem de seu dia , 20 de janeiro, lembrando a importância do trabalho deste profissional da área da saúde. E representando a classe a jovem farmacêutica Rubênia Furtado Baluz Carneiro, símbolo de serviços prestados ao setor de medicamentos. 

A farmacêutica Rubênia Furtado Baluz Carneiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário