Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

TI...TI...TI...

- A jornalista Mônica Karine e o maridão, o vereador Carlsom Pessoa, passam o Reveillon 2015 em âmbito familiar, com seus familiares, tiram um descanso da agenda movimentada na city.


A jornalista Mônica Karine com o seu maridão, o vereador , Carlsom Pessoa.
- O amigo da imprensa , Júlio Gaspar, vai fugir da badalação e curtir seu Reveillon 2015 em âmbito familiar na companhia de sua amada mãe, D. Teresinha.

O amigo da imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, D. Teresinha.
- O colunista social Walter Lessa, super feliz com o sucesso de sua Pousada Chalé dos Famosos, lotada nesta virada de ano, e com fila de espera, ele vai brindar o ano novo com amigos em sua Pousada, e depois prestigiar os eventos nas mansões a beira-mar.


O colunista social Walter Lessa na companhia dos amigos Francisca Correia Winter e Luís Orlando Martins.
- A charmosa Gorete Moraes Oliveira resolveu ficar na cidade na virada de ano e não mais prestigiar um Reveillon Private no Coqueiro, ela vai prestigiar o casal Cláudia Teixeira e o médico Antonio Thomaz, localizada na praça Santo Antônio. O querido médico Antônio Thomaz está se recuperando de um tratamento de saúde.

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira.
- O casal Ângela e médico Raimundo Bessa brindam a virada de ano em casa de praia no Coqueiro, na companhia de suas filhas e netos, com drinks e ceia especial.

A lady Ângela Bessa, brindando 2015 a Beira-mar.
- A grande atração de nossa orla vai ser o Reveillon na praia da Pedra do Sal, que este ano promete ser um dos maiores eventos da região, com atrações inéditas, show do cantor Marcelo Bonfá do Legião Urbana, e muita música eletrônica com a dupla JETSET, de Teresina, e Djs nacionais.

A dupla JETSET, atração do Reveillon da Pedra do Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário