Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TI...TI...TI...

- Gente, dizem que tem um certo "vizinho" de um badalado buffet do litoral, que fica irritado com o fluxo de veículos na frente de sua residência, e chegou até a agredir verbalmente uma senhora de nossa sociedade.Oras bolas, será que ele vai impedir o crescimento da cidade e ter uma rua exclusiva só para ele ?!

- Os empresários Ana Karine e Airton Cruz, da grife AK Moda íntima, já programando o seu Reveillon 2015, em sua casa de praia no Coqueiro. E sempre na companhia de muitos familiares e amigos. 

Os empresários Ana Karine e Airton Cruz Menezes.
 - O colunista social Walter Lessa vai ficar trabalhando no Reveillon 2015, em sua Pousada Chalé dos Famosos, no Coqueiro, quando recebe hóspedes de todo o Brasil.

- Nossa mãe, tem um herdeiro do litoral, de uma tradicional família, que fica ouvindo som acima do normal, em sua residência , em movimentada avenida da cidade. 

- A simpática Lilian Castro, da Pizzaria o Comilão, agora também com seu restaurante "Rei do Cangaço", localizado no Bairro Reis Veloso, com um cardápio especial de comida regional.

A empresária Lilia Castro, do Rei do Cangaço.
- A praia da Pedra do Sal é uma das opções para o Reveillon 2015, com pacotes de pousadas e tudo mais. A nossa praia, é pouca divulgada nas festividades de final de ano. 

- Em passagem rápida pelo litoral, o executivo e educador físico Antônio Fernando Sampaio, parnaibano que mora e trabalha em Teresina. Antonio Fernando veio a um evento social em nossa cidade. 

- De volta a terrinha o casal de empresários Teresa e Chiquinho Araújo Sirqueira, depois de uma temporada de descanso na orla marítima do estado do Rio de Janeiro, com passagens pela badalada praia de Búzios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário