Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PAPARAZZOO...

- A empresária Socorro Fontenele programando o seu Reveillon 2015, na famosa praia de Jericoacora, estado do Ceará, na companhia do maridão Antonio Lima e de seus filhos e netos.

A empresária Socorro Fontenele e Antônio Lima.
- A colunável Socorro Araújo preparando malas para a cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, na virada de ano, na companhia do maridão Orlando e de sua matriarca Graça Dourado.

O casal Socorro e Orlando Araújo.
- O promoter Gilberto Duarte Escórcio nos preparativos para a sua festa , com tributo a Renato Russo, no dia 18 de dezembro na boate Trilhus Dance.

- A promoter Amanda Santos agita a night do litoral no dia 13 de dezembro, com uma festa movida aos sucessos do cantor Dom Juan, que faz sucesso na capital cearense , Fortaleza.

- O go-go boy parnaibano João Victor, lançado pelo empresário de nossa noite alternativa Jones, do Pro-Álcool  está preparando bagagem para São Paulo, onde pretende  conquistar a noite mais movimentada do Brasil.

- A Diva Francisca Correia Winter vai passar o natal e ano novo, em viagens pelo sul do Brasil, na companhia da amiga Solange, enfermeira.

A "diva" Franciscca Correia Winter na companhia do amado, Angelus, espanhol.

- A gourmet Rita Holanda, vai está na organização da festa da paróquia de Santa Luzia no bairro Planalto, na sexta, dia 12 de dezembro, em homenagem a santa, com música ao -vivo e um festival de comidas típicas, a partir das 7 e meia da noite.

A gourmet Rita Holanda com o amado José Carlos Aragão.

- A nossa bela praia da Pedra do Sal vai ser cenário de um super Reveillon, com queima de fogos e atrações musicais variadas, inclusive com Djs.

- Uma iniciativa louvável de Maria de Messias, em ajudar animais abandonados e feridos da cidade, e para isso ela está precisando de sua colaboração para a compra de um transporte de resgate dos animais. Ela  vai realizar no dia 17 de janeiro de 2015 uma Rifa na pizzaria Black White, e aqui fica a dica !


Nenhum comentário:

Postar um comentário