Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PAPARAZOOO...

- O empresário Marcos Frederico Bezerra, do MB Buffet, recebendo muito parabéns dos amigos do litoral, pela passagem de seu níver, na quarta, dia 3 de dezembro. A charmosa Márcia Bezerra sempre ao lado do seu amado. Parabéns !!

O empresário Marcos Bezerra e sua amada Márcia.
- O casal de rotarianos Rita de Cássia e João Paulino Soares, preparando malas para Curitiba , Paraná, onde passam as festividades de final de ano, ao lado de suas filhas e netos que moram na bela capital paranaense.

O casal Rita de Cássia e João Paulino com a herdeira Paulina.
- Comentários a parte , dão conta de uma certa proprietária de boutique do litoral, que a cada dia , perde suas clientes vips, pelo simples fato de falar comentários maldosos, de muitos conhecidos de nossa sociedade. Quem já foi lá, ficou horrorizado com tamanha falsidade !!!

- Reclamação geral entre os moradores do centro histórico da cidade, pela falta de segurança que se encontra o antigo casarão da Secretaria Regional da Fazenda, que está abandonado, e a noite vira um ponto de  concentração de drogados e marginais.

- A praia do Coqueiro vai ser cenário em plena virada de ano, de um Reveillon particular em casa de praia, na celebração de 15 anos de uma herdeira de nossa sociedade.  

- A médica oftalmologista Wagner Andrade em temporada de trabalhos na capital Teresina, e aproveita para matar saudades de seus herdeiros. Wagner atende no litoral na clínica São Lucas, ao lado do maridão, o oftalmologista Raimundo Andrade.

- Parabéns a prefeitura de Parnaíba pela iniciativa de retirar aquela verdadeira favela , da praça da Santa Casa, que por muitos anos, concentrava atividades de conteúdo duvidoso. 

- O casal de advogados Maria da Graça Quixadá e Francisco Cardoso, tradicionalmente realizam uma ceia de natal em sua residência, reunindo os amigos mais chegados. 

Os advogados Maria da Graças e Francisco Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário