Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

MATERNIDADE MARQUES BASTO, PRONTO ATENDIMENTO



Acreditando no potencial de Parnaíba, os empresários, Mirócles Veras e Ney Paranaguá, resolveram investir em um Pronto Atendimento Noturno em Clínica Geral para os Parnaibanos. O Pronto – Atendimento da Maternidade Marques Basto oferece a população parnaibana  uma opção de atendimento em um ambiente diferenciado, atendendo tanto quem busca consultas particulares, como para clientes Uniplam, o único com consultas particulares da região, no período noturno.

Com isso, A Maternidade Marques Basto, tem o único Pronto Atendimento Noturno em Clínica Geral e que tem como proposta oferecer também um atendimento Pediátrico, para toda a orla, inclusive estendendo os serviços para as regiões dos Lençóis Maranhenses, Litoral Cearense e todo o Baixo Médio Parnaíba.
Os pacientes de Parnaíba e região que deseja ter um atendimento rápido, sem filas, particular noturno em Clínica Geral, tem agora  a Maternidade Marques Basto.

A instalação do Pronto-atendimento Marques Basto vai revolucionar a medicina local, que antes , dependia apenas  de um hospital público, para atendimento de urgência, com filas,  e horas de espera. Hoje a situação mudou, com a opção do Pronto Atendimento Noturno na Maternidade Marques Basto, você tem um atendimento rápido, prático, com os melhores médicos e a melhor estrutura.

O pronto atendimento da Maternidade Marques Basto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário