Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TI...TI...TI...

- A caminho da cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro , o casal de empresários Teresa e Chiquinho Siqueira Araújo, da loja Luana e da Pousada Paraíso da Barra. Eles vão curtir uma temporada de 20 dias pelas praias cariocas.

A charmosa empresária Teresa Rebelo.
- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar no dia 13 de dezembro o Festival do Chopp no SESC da Beira-rio, com cardápio de feijoada brasileira e roda de samba. A venda de convites está sendo feita na gráfica Circulando.

Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellignton Andrade.

O presidente do Rotary Clube Francisco Araújo.
- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá preparando malas para Recife , Pernambuco, na próxima semana, para participar da crisma de sua herdeira Laura Cajubá, que estuda em Recife. Ana Sílvia já está nos preparativos para receber sua filha Laura, que vem passar férias em sua terra natal.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira Laura.
- A dinâmica Dilma Ponte de Brito feliz da vida com a recente homenagem ao seu pai, José Osmildo Ponte de Brito, que recebeu um nome de uma rua no bairro Morada dos Ventos, com uma solenidade realizada no dia 24 de outubro. Dilma participou ativamente do evento cultural do SALIPA, com leitura de poesias de seu livro " Vou te Contar". 

A escritora Dilma Ponte de Brito na companhia do humorista João Cláudio e filha.

- A super lady Francisca Santos vai brindar a entrada de ano novo em solo argentino, na companhia do amado Petrônio Farias. 

A super lady Francisca Santos ao lado do seu "love" Petrônio Farias.
- A festiva de natal das Ladies vai ser realizada no dia 17 de dezembro com uma chic recepção no Dorinhas Buffet, e vai concentrar as famosas ladies do litoral, com presentes e cardápio especial. 

A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário