Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PAPARAZZO..

- O charmoso cardiologista Andrey Lages Gonçalves vai brindar 2015 na serra gaúcha, em Gramado, na companhia de seus pais Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

O charmoso cardiologista Andrey Lages Gonçalves.
- A advogada Cyra Rodrigues Ferraz vai passar a festividade natalina na companhia de sua matriarca, Maria Inês  na capital Teresina, na companhia de familiares.


A advogada Cyra Rodrigues com os filhos Brenda e Tellius Gustavo, o maridão Tellius , o irmão Cristino e a matriarca Maria Inês.
- Adorei um restaurante, bem caseiro, especializado em carangueijo, no conjunto Bela Vista, e para quem gosta de comer carangueijo quebrando, com farofa e baião de dois, é a pedida certa. Destaque para a sua caipiroska.

- O colunista social Walter Lessa nos preparativos para as festividades de final de ano, com reservas em sua pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro.

- Ainda em tempo de parabenizar o empresário Francisco Moraes Souza Júnior, o Mão Santinha, que celebrou data no dia 27 de novembro, recebendo o carinho de familiares e amigos do litoral.

O empresário Francisco Moraes Souza Jr, na companhia do executivo Eduardo Simoneti, da Yamaha São Paulo.
- Um dos maiores veículos de comunicação de nossa região, a sempre lembrada rádio Igaraçú, afiliada a rádio Globo, vai celebrar 33 anos de fundação no domingo, dia 30 de novembro, um marco em nossa radiodifusão, a rádio Igaraçú já faz parte da história do nosso jornalismo.

- SOS Lagoa do Portinho ! Um dos mais belos cartões postais do Nordeste, a lagoa do Portinho, está amenizando, e um alerta a sociedade em geral, para tentar sensibilizar os orgãos públicos e a comunidade, para aplicarem soluções urgentes, que venham a amenizar o problema.

Os empresários Rita Holanda e Luis Carlo Aragão, defensores da Lagoa do Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário