Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PAPARAZZO...

- A empresária Vell Rezende realiza no dia 14 de novembro um coquetel em suas lojas Vell Bizz no litoral, um prenúncio das festividades de final de ano, com uma coleção recheada de novidades e tendências. A loja da fábrica , a " concept" fica na praça Santo Antonio e a loja do Parnaíba Shopping.

A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz.
- A festa Skol Beats Senses, vai agitar os fãs da noite no dia 15 de novembro, com shows de bandas e Djs na Chopperia Trilhus Dance, e as presenças das modelos SHEEP na recepção, recebendo os festeiros de plantão.

A modelo NATALINE OLIVEIRA, na festa SKOL SENSES.

EDUARDA INGRED, outra beldade SHEEP na festa SKOL SENSES.
- Para os famosos que gostam de carangueijos e seus pratos deliciosos, o FESTIVAL DE CARANGUEIJO, idealizado pelo SEBRAE - PI, terá início no dia 14 de novembro, na vizinha cidade de Ilha Grande.

- O promoter José Lukas agita mais uma vez a boate Trilhus Dance, com uma festa movida a axé music, e show exclusivo da cantora baiana Fabrícia, que vem com muitas novidades, no dia 15 de novembro. 

- De volta a terrinha a senhora Marize Cajubá, esposa do grande advogado Dassis Cajubá, que estava em circulada pela capital alencarina, Fortaleza. 

A senhora Marize com seu marido Dassis Cajubá, a neta Laura e a filha Ana Sílvia.
- A nutricionista Honorina Paes Landim na realização de mais um SPA Urbano no belo Hotel de Charme Casa de Santo Antonio, com uma semana de extensa atividade. Na quinta, dia 13 de novembro, Honorina realiza uma palestra , dando todas as dicas para uma boa alimentação. 

A nutricionista Honorina Paes Landim, do SPA URBANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário