Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PAPARAZZOO...

- O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, encerrando mais um curso de especialização, que foi realizado no auditório do Hotel Cívico, reunindo fisioterapeutas de toda a cidade.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto com sua sobrinha Maria.
- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá celebrando mais uma data hoje, segunda, dia 6 de outubro, mas sem badalação, recebendo o carinho de familiares em sua residência.

A amiga advogada Ana Sílvia Cajubá, apagando velinhas !
- A executiva Rosângela Oliviera Aragão participando da campanha OUTUBRO ROSA, com atividades realizadas na clínica SOGIPA, de propriedade de seu marido o médico Valdir Aragão e da médica Roseana Castro. A campanha tem como objetivo o combate ao câncer de mama.

Rosângela Oliveira e o médico Valdir Aragão.
- A internacional Régia Almendra realizando a campanha OUTUBRO ROSA, na clínica de seus filhos, especializada em tratamento do câncer, a primeira clínica especializada no litoral.

A internacional Régia Almendra.

- A empresária Suely Araripe, vai celebrar o dia da Criança em seu colégio Cobrão Centro, com uma programação especial na sexta, dia 10 de outubro realizando uma festinha no colégio, com muitas brincadeiras, música e o desfile das crianças que participaram do curso de modelo da agência SHEEPMODELS, participação de modelos da agência.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário