Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PAPARAZZOO...

- O SEBRAE - Parnaíba , realiza na sexta, dia 3 de outubro a palestra " PESSOAS INTELIGENTES EMPREENDEM", com o palestrante Helder Freitas, a partir das 7 e meia da noite no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba.

- A empresária Nildinha Machado Gentil, feliz da vida com a construção de sua linda capelinha de N.S. de Fátima, instalada em sua bela casa , localizada na Avenida das Normalistas.

A empresária Nildinha Gentil com sua irmã Têca Machado e o patriarca Virgílio Neris Machado.
- Apreciadores da natureza e companhia, o restaurante do SESI Portinho estará aberto normalmente no tradicional domingo, com seu serviço completo, de cardápio e os pratos maravilhosos de Rita Holanda, agora até as 5 da tarde, está proibida a venda de bebidas alcoólicas , seguindo as normas da Lei Eleitoral.

O casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, do SESI Portinho.
- O charmoso dançarino Daniel Moura vai agitar a night do litoral no dia 18 de outubro, com uma grande festa na boate Trilhus Dance, atrações nacionais como o ex- BBB Elieser, que agora é DJ e gatas da revista Playboy, além de shows de bandas musicais.

O charmoso dançarino Daniel Moura, vai agitar a night do litoral.

- A querida senhora Zélia Mourão, mãe do advogada Márcio Mourão, preparando malas para uma viagem internacional, com visita ao velho continente, na companhia de amigos.

- A lady Ângela Bessa de volta a terrinha, depois de uma circulada, de rotina,  pela capital Teresina, onde visitou sua filha e netos.
A lady Ângela Bessa, em circulada pela capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário