Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PAPARAZZO..

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, vai pegar estrada no final de semana para a capital Teresina, onde vai prestigiar um evento social ao lado do maridão , José Duarte Baluz, aproveita para visitar a sua netinha Valentina.

O casal Auxiliadrora e José Duarte Baluz.

- A charmosa Cláudia Lira circulou pelo litoral no final de semana das eleições, aproveitando para matar saudades de amigos e familiares do litoral. Ela mora em Fortaleza, Ceará.

- A empresária Ana Paula Moraes Souza Lacerda vai inaugurar a franquia da loja CONTEM 1 GRAMA no litoral com um coquetel no dia primeiro de novembro no Parnaíba Shopping., com uma grande produção. Uma das maiores franquias de maquiagem do Brasil a CONTÉM 1 GRAMA, vai colocar a disposição das parnaibanas toda a sua linha de maquiagem.

- A inauguração da Loja CONTÉM 1 GRAMA, vai ser movida a muita música eletrônica do Dj Cláudio Lima, buffet de Fátima Sousa e modelo SHEEPMODELS, recepcionando os convidados.

A empresária Ana Paula Moraes Souza Lacerda.
- O executivo do setor financeiro Petrônio Farias apaga velinhas no dia 27 de outubro, recebendo o carinho de amigos, familiares e de sua amada Francisca Santos. Petrônio Farias faz parte do Lions Clube de Parnaíba.

O executivo Petrônio Farias com a sua amada Francisca Santos.
- Um lugar super legal para saborear aquele carangueijo, bem fresquinho, na porta de entrada do Delta do Parnaíba, no Tatus. O restaurante da Tia Moça, conhecida na região virou um point da culinária regional pela sua localização estratégica, rodeada de verde, e o temperinho saboroso da dona do restaurante, que tem atendimento bem familiar.

- De volta a terrinha a empresária Janete Couto , representante TIM no litoral, depois de visitas a cidades da região norte do estado e da capital.

A empresária Janete Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário