Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PAPARAZZO..

- A charmosa Luana Araújo Jacob pega voo esta semana para a corte Federal Brasília, ao encontro do seu amado, o executivo Roger Jacob, secretário de governo do estado na corte Federal. Luana está super empolgada com um projeto para o Criança Esperança, e pretende viajar para a "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro.

A bela Luana Jacob, com viagens a Brasília.


- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá, aproveitou a estadia de sua herdeira Laura no litoral, que circulou no feriadão das eleições, e deu uma esticadinha até Recife, Pernambuco, mas já está de volta ao litoral, aos seus trabalhos na advocacia da cidade. Ana viajou na companhia de sua herderia Laura, que reside em Pernambuco.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.
- A Semana da Criança está sendo comemorado no Parnaíba Shopping com uma programação dedicada as crianças da cidade, sob muita diversão. E na quinta, dia 9 de outubro, o Parnaíba Shopping realiza um desfile de moda infantil, mostrando as coleções que as crianças adoram. Vale apenas conferir com toda a sua família !


- A senhora Maria Amélia Melo Lins passou por um sufoco na semana passada, quando seu sítio , localizado na BR- 343, foi atingido por um incêndio , ocasionado por quedas de fios de alta tensão. O incêndio só não causou mais prejuízos , pela ação dos Bombeiros, que com muita dificuldades apagaram as chamas. 

- Esses últimos dias Parnaíba tem sofrido por queimadas ou incêndios, que provocam muita fumaça pela cidade, causando vários transtornos. O clima seco e a falta de chuva aumenta ainda mais, o perigo dos incêndios, que as vezes são criminosos. Um caso de polícia !!

- A bela advogada Paula Lages Gonçalves, pega voo na sexta, dia 10 de outubro para Fortaleza , Ceará, onde passa o final de semana, ela retorna  na próxima semana  a cidade, de volta aos seus trabalhos no Procon de Parnaíba.

Charme em dose dupla, a empresária Vell Rezende e a advogada Paula Lages Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário