Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TI...TI...TI...

- A elegante Evangelina Silva só contando novidades sobre o turismo da cidade de João Pessoa, na Paraíba, onde circulou por lá recentemente. Eva Star ficou encantada com as atividades do turismo na capital paraibana, que tem o por do sol, até como uma atração turística.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.
- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, festejando seu níver na companhia do Clube das Ladies, na quarta, dia 17 de setembro, com uma festiva.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.
- A advogada Cyra Rodrigues fazendo sucesso na culinária parnaibana, com a venda dos famosos bolos de rolo, importado direto de Recife, Pernambuco, ideal para festas e eventos. Cyra ainda produz os bolos com arte decorativa.

A advogada Cyra Rodrigues com o maridão Tellius e a herdeira Brenda.
- O talentoso dançarino Daniel Moura, vai produzir uma festa na boate Trilhus Dance no dia 18 de outubro, com presença de modelos de capa da Playboy e o Dj e ex-bbb Elieser, em grande agito.Daniel também vai participar de uma festa no dia 27 de setembro, da Academia Luís Filho na boate.

- O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho já divulgando mais uma promoção na city, depois do sucesso de sua festa dos anos 80, agora , com pitada internacional e show das das bandas covers do U2 e Coldplay, ao-vivo no SESC da Beira-rio.

- E por falar nisso a geração do final da década de 80 e começo de 90, tinha um gosto musical totalmente diferente desta geração digital, prestigiando o rock nacional e curtindo os grandes sucessos mundiais. Forró e companhia , eram músicas praticamente da temporada junina.

- Para quem é fã ou adepto do espiritismo , a Federação Espírita de Parnaíba vai realizar um Encontro Literário, no espaço cultural do Porto das Barcas,  no dia 27 de setembro, com exposição de livros e atividades artísticas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário