Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TI..TI...TI...

- Minha gente , esse povinho de eventos e companhia são muito espertos, tem um ali, que aborda os seus clientes dando a dica de um clube para alugar, colocando sua porcentagem em cima do valor real do aluguel, sem que o cliente saiba que está pagando a mais. E tem mais histórias cabeludas desta "criatura", com  muita fofoquinha pelo meio social, mas isso eu conto depois !!!

- O Parnaíba Shopping está muito bem obrigado ! Sucesso de público e vendas, o estabelecimento comercial, vive agora seu momento "fashion" com lançamento de sua SEMANA DE MODA, que vai ser realizada entre os dias 23 a 25 de setembro, na sua praça de Eventos.

- E para o mês de setembro , o Parnaíba Shopping , vai servir de  sede de mais importantes franquias nacionais, que vão instalar charmosas lojas em seus corredores .Dentre as empresas que estão chegando, tem a CONTEM 1 G, de make e produtos de beleza, Uva Verde, loja de presentes e  Stalker, de moda masculina.


- A medicina parnaibana agora conta com mais uma profissional ! Já está atendendo na Clínica Bio - Pele, a médica endocronolgista e metabologista Larissa Aguiar Luz Albuquerque. Larissa é filha do grande dermatologista Rivaldo Luz, e atende pacientes com problemas de diabetes, doenças da tireóide, crescimento e desenvolvimento , metabolismo ósseo, alterações do colesterol, obesidade e neuroendocrinologia. 

A charmosa médica Larissa Aguiar Luz Albuquerque, da Clínica Bio-Pele.
- Quem está cuidando de sua bela forma física é o bonitão médico cardiologista Andrey Lages Gonçalves, recebendo dicas de uma famosa nutricionista de Fortaleza, Ceará, com viagens periódicas a capital alencarina.

O bonitão médico cardiologista Andrey Lages Gonçalves.
- O médico ginecologista Márcio Correia realiza na quinta, dia 4 de setembro, uma palestra com o cirurgião plástico Thiago Holanda, cirurgião plástico do Instiuto Ivo Pitanguy, com a temática " CIRURGIA PLÁSTICA , MITOS E VERDADES". A palestra vai ser realizada no belo hotel Casa de Santo Antônio, a partir das 7 de meia da noite, e logo após será servido um coquetel. 

O médico ginecologista Márcio Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário