Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

PAPARAZZZOO

- O bonitão médico Felipe Machado, curtiu final de semana, na bela praia de Barra Grande, ao lado de sua esposa Maely e seus 2 filhos babies. Barra Grande foi cenário de um Campeonato de Kite Surf..

O bonitão médico Felipe Machado.

- Outro bonitão da cidade, o empresário Alécio Cavalcante, da Morena e Lojão 25 de Março, de acessórios, nos preparativos finais para a inauguração de sua nova loja da franquia MORENA, em solo cearense, na capital Fortaleza. 

O empresário Alécio Cavalcante.


- Dando uma circulada pelo alto da Avenida João Silva Filho, no domingão, fiquei impressionado pela quantidade de carros , e alguns de luxo, parados em um restaurante, e circulando pela avenida.Minha gente, Parnaíba não tem pobreza !!!

- Outro fato interessante que observei que até em casas simples, sem muros, bem apertadas, tem um carro na minúscula garagem. Uma verdadeira explosão de consumo !

- O conceituado dermatologista Rivaldo Luz, vai pegar voo no final de semana para Recife, Pernambuco, onde vai participar de um importante Congresso Médico.

O dermatologista Rivaldo Luz.
- Eita menino que no mundo dos festas e eventos do litoral, tem um "fofoqueiro" que anda falando de uma gourmet, inclusive querendo boicotar a personalidade, quando chegam comentando que vão contrata-la. Não sabe ele que depois do ocorrido , as clientes vão correndo contar para a tal "gourmet" !! Que coisa feia minha gente !

- Os parabéns para a advogada Laura Teles Santos, pela sua aprovação para o cargo de promotora de justiça na vizinha cidade de Chaval, estado do Ceará. Laura vai começar a trabalhar , para felicidades dos seus pais, Laurinha e Carlos Alberto Santos.

A charmosa promotora de justiça Laura Teles com sua mãe Laurinha Teles Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário