Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TI...TI...TI...

- A engenheira agrônoma e presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, vai ser homenageada no dia 14 de agosto, com uma solenidade no Atlantic City, promovida pelo Conselho Nacional de Engenharia e Arquitetura, que vai realizar uma reunião nacional do Conselho na capital Teresina, reunindo profissionais de todo o Brasil. Jaqueline vai ser homenageada por ter sido a primeira mulher presidente do CREA, do Piauí.

A charmosa engenheira Jaqueline Freitas Diniz.
- O casal de empresários Teresa e Chiquinho Araújo , curtindo um merecido descanso pelas praias do litoral, depois da temporada de julho em sua Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. Teresa e Chiquinho estão na praia de Maramar.

- A primeira dama do estado e deputada Estadual Juliana Falcão de Moraes Souza, promoveu uma reunião no dia 7 de agosto, no Buffet do Digranja, o SERV festas Buffet, concentrando os artistas da cidade, onde foram discutidos temas de interesse da classe artística do litoral. Marcaram presenças cantores e músicos de vários estilos musicais.

A deputada Juliana Falcão Moraes Souza, unindo a classe artística do litoral.
- Até que os preços são ótimos mas o atendimento em um supermercado da cidade, que tem várias filias por Parnaíba, é um caos, a começar pelo seu frigorífico, onde os clientes todos reclamam pela demora e pelo mau humor dos atendentes, principalmente quando é dia de promoção. E tem mais, clientes já presenciaram várias brigas entres os seus funcionários, com discussão em pleno âmbito de trabalho, um constrangimento para os seus consumidores. Minha gente, cadê esse gerente ? Ou mesmo o dono ??

- A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, promove encontros religiosos em sua bela residência, onde a temática é sempre o culto ao evangelho.

- Reclamação geral entre os artistas do litoral, pela falta de espaço e incentivo do poder público, para realização de festivais e shows, o que só acontece em casas noturnas particulares. Até mesmo o palco do Porto das Barcas está desativado, um local ideal para a realização de eventos, pois não incomoda vizinhos.

- Os próprios artistas criam seus espaços, para promoverem suas músicas e renda, caso da banda Cabesativa,que toda quinta realiza noitadas animadas com muito reggae ,em um bar próximo a Ponte Simplício Dias , no cais da Beira-rio

A banda Cabesativa com a vocalista da banda Arquivo Sonoro.
- E por falar em Ponte Simplício Dias, está na hora de darem uma olhadinha em sua estrutura, porque acho, que faz anos que não realizam uma reforma ou manutenção, um perigo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário