Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TI...TI...TI...

- A socialite Kátia Veras Cajubá programando para o feriadão da Parnaíba , desfrutar da bela paisagem da praia Branca,  propriedade localizada próxima a cidade de Chaval, na companhia do maridão, o médico Armando Cajubá e vários amigos do litoral. Kátia se hospeda na enorme casa de veraneio de Armanda Cajubá.

A socialite Kátia Veras e o médico Armando Cajubá.
- A elegante Liliana Cavalcante preparando malas para Gramado , Rio Grande do Sul, onde vai prestigiar a festa da Casa da Amizade Nacional, que tem como homenageada a colunável Eulália Costa e Silva.

A elegante Liliana Cavalcante com o maridão José Wellington Andrade e o filho Leandro.
- A charmosa Gorete Moraes Oliveira aproveita o feriadão e dá uma esticadinha até a serra cearense, para curtir um friozinho ao lado do maridão, João Rocha Oliveira.

- As salas de cinema do Parnaíba Shopping, quase que diariamente ficam  lotadas , durante as exibições de sucessos do cinema mundial, com promoções especiais para estudantes.Uma ótima opção de cultura e lazer.

- Circulando pelo centro histórico da cidade, com seu centro comercial, percebo como as vendas estão escassas na city, principalmente para quem vende roupas. Está na hora de fazer uma promoção especial, com shows e ofertas. Um alô para ACP, vamos estimular !!!

- Os promoters Fábio Barros e Amanda Santos agitam a boate Trilhus Dance, com a festa "Black White", sábado, dia 9 de agosto, e na pista de dança o Dj Faísca Mix é a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário