Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PAPARAZZOO..

- Movimentação geral no comércio local com a chegada do Dia dos Pais, e um dos points mais comentados vai ser o Parnaíba Shopping, que está com uma programação super legal.

 

- E por falar no dia dos Pais, o diretor de Markenting do Parnaíba Shoppping,  Alberto Moura super feliz com a visita de seu pai Carlos Moura, que veio ao litoral passar o dia dos Pais ao lado do querido filho.

O Diretor Alberto Moura com seu querido pai Carlos Alberto.

- O intelectual Israel Nunes Correia programando passar o dia dos Pais na cidade de Cocal, terra natal de sua elegante senhora Socorrinha Correia, onde vão prestigiar os festejos daquela cidade.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua senhora Socorrinha.
- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves recém chegado de uma viagem pela metrópole paulistana São Paulo, onde participou de cursos e mais cursos. Ele realiza atendimento em sua clínica Cardio, com modernos equipamentos.

O médico cardiologista Andrey Lages Gonçalves.
- O professor Gilberto Duarte Escórcio descobriu uma lanchonete de sucos e sanduíches naturais, no Ideal Center, e achei ótimo a dica. E já  passei por lá várias vezes e não tinha ainda visto !

- A famosa feira agropecuária da cidade a EXPOAPA, vai ser uma das atrações na semana da Parnaíba, e a eterna Miss Parnaíba Mirza Melo, está com um projeto de colocar uma lanchonete na feira, com muito estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário