Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NEW FACES 2014

- O maior concurso de modelos está chegando em sua fase final. Depois de testes e mais testes, chega ao  fim o grande DIA, para a escolha dos novos tops de nossa moda. A festa da final vai ser realizada no dia 15 de agosto no SESC da Beira-rio, com uma noite dedicada a moda.

- As empresas JULIANA SANTOS boutique e MORENA acessórios, vão mostrar coleções exclusivas, com looks e bijouxs divinas. Os modelos exclusivos da SHEEPMODELS, apresentarão toda a coleção com muito profisisonalismo.

- A decoração vai ser produzida por MARILDA PESSOA, da Bela Rosa, o cerimonial vai ficar por conta de GILMAR FILHO e equipe, e na produção do NEW FACES , conto com o apoio dos empresários e empresas, André do Lac Lanches, Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro, Elcio Lima, do SEBRAE- Pi, Francisco Oliveira, da SIEART, Marcos Frederico, do MB Buffet, Regis Queiroz, da Rádio Liderança.

- O make e hair dos modelos da SheepModels, será da maquiadora Amanda Santos e os candidatos serão produzidos pelo O Boticário. 

- E como uma pequena amostra do vem por ai, a galeria de algumas candidatas que participaram da seleção geral, e tentam as vagas para o "casting" mais badalado de nossa moda. Torcida geral !!

RAYSSA FONTENELE, CAJUEIRO DA PRAIA.

RAYSSSA FONTENELE,
LORENA SOUZA, PARNAÍBA - PI.

LORENA SOUZA, 14 ANOS.
BRENDA KARENA, COCAL - PI.

BRENDA KAREN, 17 ANOS.
SHIRLEY CARVALHO, PARNAÍBA -PI.

SHIRLEY CARVALHO, 15 ANOS.
DÁLATE  BARRETO, PARNAÍBA - PI.

DÁLATE BARETO, 15 ANOS.
DARA SOARES, PARNAÍBA - PI.

DARA SOARES, 18 ANOS.
EDUARDA INGRED, PARNAÍBA - PI.

EDUARDA INGRED, 17 ANOS.
GABRIELA GOMES, PARNAÍBA.

GABRIELA GOMES, 18 ANOS.
FABRÍCIA ARAÚJO, PARNAÍBA - PI.

FABRÍCIA ARAÚJO, 19 ANOS.
JULIANY ALBUQUERQUE, PARNAÍBA- PI.

JULIANY ALBUQUERQUE, 17 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário