Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

TI...TI...TI...

- O gerente do SEBRAE- Parnaíba Élcio Lima, em circulada pela capital do estado Teresina, onde está participando de importantes cursos e reuniões. Ele retorna as suas atividades no litoral a partir do dia 28 de julho.

O gerente do SEBRAE- Parnaíba , Élcio Lima.
- O Clube das Ladies , mesmo na temporada de férias de julho, continua realizando as suas reuniões semanais, e o point escolhido para a reunião de quarta, dia 23 de julho, é o Café do Parnaíba Shopping.

A presidente do Clube das Ladies , Eulália Costa e Silva.

- De volta ao litoral a advogada Jeane Melo, depois de uma temporada de descanso em Fortaleza , Ceará, onde visitou familiares. Ela viajou na companhia de seu filho Jean.

A advogada Jeane Melo e seu filho Jean.
- A eterna lady Celeste Veras no voo direto entre Parnaíba e Fortaleza, acompanhando o tratamento de seu saúde de seu querido irmão. Ela está prestigiando a temporada de férias, em sua bela casa de praia no Coqueiro.

A eterna lady Celeste Veras com voos regulares entre Parnaíba e Fortaleza.
- A dupla mais dançante da cena eletrônica do Piauí, a JETSET, é mais uma vez atração na Chooperia Trilhus Dance, na quinta, dia 24 de julho, com animação também de Djs, uma noite diferenciada nesta  temporada de férias.

A dupla JETSET, um show imperdível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário