Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

TI...TI...TI...

- A charmosa professora acadêmica Helena Cortez, na organização do I Piauí Eco Fest, que será realizado entre os dias 24 a 26 de julho na praia de Barrinha, em Barra Grande. O Piauí Eco Fest é um evento lúdico e gratuito que visa formatar uma identidade cultural do nosso estado, utilizando símbolos de nossa biodiversidade, e o principal o respeito ao Meio - ambiente. A temática do festival será o casamento do Peixe Boi e do Cavalo Marinho, espécies que povoam a nossa orla, e estão ameaçados de extinção. 

A charmosa professora doutora Helena Cortez.

- A super lady Francisca Santos aguardando hóspedes em sua residência, vindos da metrópole paulistana, São Paulo, para a temporada de férias de julho. 

A super lady Francisca Santos, ao lado do amado Petrônio Farias.
- A empresária Vell Rezende abre as portas de mais uma filial da sua grife Vell Bizz, com um coquetel para suas clientes vips, inaugurando novo espaço no Parnaíba Shopping, com suas araras recheadas de peças exclusivas Vell Bizz. As modelos Sheep Ângela Oliveira e Marcilene Trajano participam da inauguração , exibindo os looks Vell Bizz, com muito profissionalismo. 

A modelo Ângela Oliveira.
- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito nos preparativos para a posse de seu filho Dândi na Academia  de Artes e Ciências do Piauí,  no dia 19 de julho no SESC da Avenida Presidente Vargas, com a presença de acadêmicos da capital Teresina e colunáveis do litoral.

A lady Dilma Ponte com o amado Ademir Brito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário