Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PAPARAZZO...

- Mais um jogo da seleção brasileira vai agitar os famosos da cidade, que já começam a escolher a concentração para assistir a partida. E um dos points mais comentados na cidade é o Parnaíba Shopping, que concentra muita gente bonita em sua praça de alimentação, recheada de delícias e adaptada para a transmissão dos jogos, com telão e tudo mais.

A diretora Geral do Parnaíba Shopping, Fabiana Piacini ao lado do Diretor de Markenting , Carlos Alberto Moura.


- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz já nos preparativos de sua festa de 15 anos, no mês de agosto, ela é filha dos advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

Brenda Rodrigues Ferraz com os pais Cyra e Tellius Ferraz.

- A solenidade de inauguração da nova estrutura do SENAI- Parnaíba, vai movimentar o meio empresarial e social do litoral no dia 2 de julho com uma solenidade e coquetel na Avenida Capitão Claro, com mais espaços para realização de cursos profissionalizantes , que ao longo dos anos, tem revelado talentos para a nossa indústria e prestação de serviços. 

- A recepção do evento ficará por conta das tops da SheepModels, que embelezarão os salões do novo SENAI, com muito charme e beleza, todas vestindo "looks" exclusivos Vell Bizz. 


A bela morena Teresa Rodrigues, na recepção do SENAI- Parnaíba.
A modelo Nataline Oliveira, uma das belas que irão recepcionar os convidados do Novo SENAI.

- As férias de julho começaram e novamente nossa orla, na expectativa dos turistas, que agora tem data marcada depois do dia 15 de julho, principalmente Teresinenses, que se concentram na praia do Coqueiro. Hotéis e pousadas tem pouco tempo para faturarem, com a redução de turistas de outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário