Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

TI...TI...TI...

- A Convenção estadual do PMDB, movimentou o cenário político piauiense no dia 27 de junho, com uma movimentada assembleia no Theresina Hall, na capital do estado, concentrando multidões de partidários , políticos, amigos e autoridades, em torno do lançamento de campanha para a reeleição do governador Moraes Souza Filho, e contou com a ilustre presença do presidenciável Aécio Neves.

O governador Moraes Souza Filho ao lado do presidenciável Aécio Neves.
Moraes Souza Filho com Sílvio Mendes, candidato a vice- governador.
O palanque da vitória !!!
Centenas de pessoas, lotaram o Theresina Hall.
- A sofrida partida da seleção brasileira na Copa do Mundo, dia 28 de junho, agitou os famosos do litoral, que celebraram a vitória da seleção em váiros points da cidade. 

- E uma das grandes concentrações, foi a bela Beira-rio, que ficou lotada de populares e famosos de nossa sociedade, em bares e restaurantes, contando com a presença da deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza.

A deputada Juliana Moraes Souza com Francisca Correia Winter, Jeane Melo e Gorete Moraes.
O vereador Carlsom Pessoa com Gorete Moraes Oliveira e o médico Antônio Thomaz.
O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine e amigos na Beira-rio.
- A agência de publicidade Chroma , esteve no litoral realizando gravações para um comercial de Tv de uma famosa marca da capital do estado, e nas gravações participações de tops modelos da agência SheepModels, e candidatos ao New Faces.

O top modelo masculino DOUGLAS MACIEL, protagonista de comercias de TV.
- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá super feliz com a presença de sua filha Laura, que esta residindo e estudando em Recife, Pernambuco. Laura veio passar a temporada de férias no litoral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário