Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PAPARAZZOO...

- Mais um jogo da seleção brasileira na terça, dia 17 de junho, vai agitar os colunáveis do litoral, que já estão se programando para a a concentração particular, reunindo amigos e familiares nos mais badalados points ou em suas belas residências.

- A "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra vai concentrar mais uma vez amigos e familiares no jogo da seleção brasileira, em sua mansão, localizada na Avenida Chagas Rodrigues, com muitos drinks e quitutes.

A "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra, concentrando colunáveis em sua mansão.
A tabeliã Clarissa Sousa vai torcer pelo Brasil na residência de Maria Rosa.
- A tradicional família Cajubá tem como concentração no jogo da Copa do Mundo a mansão do advogado Antonio Cajubá  Neto, localizada na rua Ademar Neves, com seu belo jardim, reúne toda a família e convidados especiais.

O advogado Antonio Cajubá com sua amada Adriana.
A advogada Ana Sílvia Cajubá e sua matriarca Marize Cajubá.
O casal Teresa e Roberto Cajubá com os filhos e matriarca D. Marize.
- O Parnaíba Shopping foi um sucesso de público na estreia da seleção na Copa do Mundo, e no segundo jogo, na terça , dia 17 de junho, a concentração de gente bonita e famosos da cidade continua, com uma super estrutura na praça de alimentação, contando com seus, bares  restaurantes e "fast foods" , campeões de qualidade.

O Diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto Moura.
- A gourmet Andreia Arraes vai abrir seu buffet para a transmissão do Jogo da seleção brasileira, servindo o seu cardápio especial, com pratos requintados.

- O governador do estado Moraes Souza Filho e a primeira dama Juliana Falcão Moraes Souza, prestigiam o jogo da Copa do Mundo, em plena Beira-rio, com uma grande concentração popular, e depois do jogo, bandas musicais agitam os torcedores.


O governador Moraes Souza Filho e sua amada Juliana Falcão.
- A presidente do Clube das Ladies Eulália Costa e Silva vai torcer pelo Brasil ao lado do marido José de Lima e Silva em âmbito familiar. Eulália está se preparando para assumir o cargo de Presidente Nacional da Casa da Amizade.

Todo o poder de Eulália Costa e Silva, presidente do Clube das Ladies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário