Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

PAPARAZZO...

- O stylist Juliano Menezes de volta a terrinha depois de uma tour pelo sul do Brasil e por Buenos Aires, na Argentina, na companhia de sua irmã, a médica pediatra Aline Menezes. Juliano está de volta ao mundinho fashion com o seu Bazar Futuro.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, em circuladas pelo sul do Brasil.
A charmosa pediatra Aline Rodrigues de Menezes.
- Eita povo endinheirado ! Uma festa realizada no último sábado, dia 07 de junho, em uma bela casa a beira-mar,  o ingresso cobrado pelo preço  de R$ 50,00, deixou-me contente pela confirmação que a night do litoral esta de vento em polpa. Acho que nem na boate se cobra tão caro !!!

- A diva Francisca Correia é só felicidades acompanhando os passos de sua netinha Ayla, cuidando de todos os detalhes da sua criação. É a chamada vovó Coruja mesmo !

- A elegante Gorete Moraes Oliveira super contente, com o novo trabalho de seu herdeiro Daniel Oliveira no Hospital Dirceu Arcoverde, e tem projetos de construção de uma clínica. Gorete como sempre, de bem com a vida !

A elegante Gorete Moraes com o maridão João Rocha Oliveira.
- O novenário de Santo Ântonio realizado na Igreja de São Sebastião, atraindo multidões de fiéis e famosos da cidade. O colunista social José Soares é um dos frequentadores. Depois das orações da novena tem o tradicional leilão.

Católicos do litoral, o colunista social José Soares e a gourmet Dorinha Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário