Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

GOVERNADOR NO LITORAL

- O governador do estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, desembarga em solo parnaibano amanhã, sábado, dia 7 de junho para cumprir extensa agenda de compromissos, com assinatura de convênios e inauguarações.

- A agenda do governador José Filho terá início com a solenidade de inauguração do ginásio Poliesportivo da unidade Raquel Magalhães, e assinatura de convênios e entrega de ambulâncias para nove municípios no balão do bairro João XXIII, e o furgão para a penitenciária mista de Parnaíba.

- No mesmo local será assinada a ordem de serviços para as obras de recuperação, pavimentação asfáltica, e prolongamento de rodovias estradas nas cidades de Luís Correia, Buriti dos Lopes, Parnaíba, Ilha Grande , Caraúbas e Bom Princípio.

- A cidade de Parnaíba será contemplada com importantes obras estruturais, como a assinatura para a ordem de serviços para a reforma e ampliação do prédio da Faculdade de Odontologia e Enfermagem, a FACOE , e a recuperação da Orla da Beira-rio.

-A agenda do governador finaliza com uma importante reunião no prédio da FIEPI, com o secretário de Desenvolvimento Rural , Raimundo José e prefeitos de várias cidades da região norte, onde será apresentado o programa Água Para Todos.

O governador do estado Moraes Souza Filho com a primeira Dama Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário