Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

TI...TI...TI...

- A empresária Teresa Rebelo Araújo em temporada na capital do estado do Teresina, para acompanhar a recuperação de seu herdeiro, Rafa Araújo, que passou por um procedimento cirúrgico, e Teresa aproveitou para matar saudades de sua filha Mariana, advogada, que reside na capital.

Álbum de família, o casal Teresa e Francisco Araújo com os filhos Rafa e Luana.
- A socialite Yapunira Freitas de Sousa, vai celebrar seu níver com uma chic recepção no dia 19 de maio, no Andréias Buffet, onde vai reunir amigas dos Clubes das Ladies, Lions e Rotary Clube. Yapunira prepara todo ano, uma grande produção no seu niver , com pratos deliciosos, produzidos pela sua filha Andréia Arraes.

A socialite Yapunira Freitas de Sousa, celebrando mais um níver.
- É sempre assim, o cantor Jair Rodrigues, estava há tempos afastado da grande mídia nacional, mas depois de sua trágica morte ele foi noticiário durante dias nos principais canais de Tv.

- A Casa da Amizade vai realizar mais uma reunião festiva dia 21 de maio, no Dorinhas Buffet, reunindo as suas sócias do clube e convidadas especiais.

- Aquela banda brega Calypiso, da loirinha Joelma, só tem chance agora de aparecer  nos programas de audiência da tv Aberta, na Rede Record, porque em outros canais poderosos, foram banidos. Graças a Deus !

- A amiga colunável Socorro Araújo ainda na capital Teresina, acompanhando o tratamento de saúde de seu querido pai, o presbítero João Dourado,  recebendo muitas orações dos amigos do litoral.

- A elegante colunável Liliana Cavalcante em circulada pela capital Alencarina, Fortaleza,  acompanhando a recuperação de sua netinha.

A elegante Liliana Cavalcante com seu maridão, o engenheiro Wellington Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário