Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

PAPARAZZO...

- A empresária e decoradora Euzenir Machado vai inaugurar um novo espaço de sua badalada loja de decoração DECORE, com um coquetel no dia 6 de maio, mostrando a sociedade todo o seu bom gosto na arte de decorar com móveis e objetos para a sua decoração.

A decoradora Euzenir Machado com seu amado, o empresário Virgílio Machado.

- Sócios do Lions Clube de Parnaíba pegaram estrada para São Luís do Maranhão, onde vão participar de uma importante Convenção do Distrito 4490. 

- A super lady e sócia do Lions Clube de Parnaíba, Francisca Santos, em temporada de internação na Maternidade Marques Basto, para tratamento de saúde, recebendo o apoio da sociedade parnaibana para sua rápida recuperação. 

O bancário Petrônio Farias no carinho especial a super lady Francisca Santos.
- A mídia impressa da cidade vai ganhar um grande veículo de comunicação, vai ser lançada na cidade a revista CIRCULANDO. Uma revista mensal que veio para inovar o mercado gráfico e jornalístico, com matérias que vão abordar temas de interessa do leitor parnaibano, deste esporte, economia até a alta sociedade. Uma equipe de excelentes  profissionais foi formada pelo empresário Eureliano Barros para produzir a revista, e prometem conquistar o leitor mais exigente.

O experiente fotógrafo Jardiel , veio de São Paulo para trabalhar na revista Circulando.

A simpática web designer Melka Monteiro, vai inovar a diagramação jornalística.
- A gourmet Fátima Sousa embelezando a sua Bárbara Flores com arranjos e tudo mais para o dia das mães. A floricultura fica localizada em frente ao seu bufftet. 

- De volta  a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, vindo da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na companhia do maridão Carlsom Pessoa, vereador, e de sua filha Lívia. Mônica foi acompanhar a sua herdeira, no show da pop star Demi Lovato.

O casal Mônica Karine e Carlsom Pessoa, curtiram as belezas cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário