Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

NEW FACES 2014

- O maior concurso de modelos da região o New Faces entra em ação para revelar novos talentos de nossa moda, e lançar no mundinho fashion do litoral, novos profisisonais.

- Criado pelo produtor CARNEIRO JR , há mais de 10 anos, o New Faces se consolida pelo mais sério concurso de modelos de todo o Meio - Norte brasileiro.Dezenas de jovens de várias cidades se inscrevem a cada ano, tornando o concurso um evento da moda estadual.

- Grandes talentos de nossa moda atual, passaram pelos testes seletivos do New Faces, até conseguirem ficar ate a grande final, e lançados no mercado da moda, todos treinados e muito bem instruídos para o metier fashion.

- Nomes como Natasha Rodrigues, Fátima Sampaio, Jéssica Suze, Nayara Barros e Douglas Maciel, passaram pelo New Faces, e hoje estão no mercado fashion do litoral, com muito profissionalismo.

- A produção do New Faces é cuidadosa, os melhores profissionais da cidade participam para que tudo saia perfeito. A noite fashion conta com uma decoração de Marilda Pessoa, da Bela Rosa, cerimonial de Gilmar Filho, make e hair de Chaguinha Magalhães e outros profissionais de alto - nível. 

- Portanto você jovem da região, que atenda os requisitos básicos para ser modelo, inscreva-se no New Faces e conquiste o seu lugar na moda profissional.

A cabeleireira Chaguinha Magalhães e sua equipe.

O cerimonialista Gilmar Filho.

A decoradora Marilda Pessoa.
O Dj Will.
A booker Ludmila Olicar e o jornalista Darival Jr.
A top Natasha Rodrigues, descoberta no New Faces 2009.
A diva Nayara Barros, descoberta no New Faces 2003.
A model Ângela Oliveira, revelada no New Faces 2012.
A top Fátima Sampaio, New Faces 2011 e Teresa Rodrigues, do Maranhão, New Faces 2012.
O make em Fátima Sampaio.

O arsenal fashion de Chaguinha Magalhães.
Marina Passos, New Faces 2013, e Dalila, candidata do Ceará.
O backstage em ação.
O make em Douglas Maciel, New Faces 2012.
Catwalk do New Faces 2012.
Candidatos do New Faces 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário