Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

AS MÃES

- O BLOG Carneiro Jr, inicia aqui uma homenagem especial as mães famosas do litoral , pelo seu dia , 11 de maio, e a cada momento lança , senhoras de nossa sociedade que são super mães, conciliando vida empresarial e social com o  âmbito familiar, através de  muita dedicação e amor aos filhos e maridos. Elas são verdadeiros anjos !

- Estreando a nossa galeria de honra, a jornalista MÔNICA KARINE LOPES PESSOA. 


- Mônica Pessoa, é muito bem casada com o vereador e agora presidente da Fundação Antares Carlsom Pessoa, com quem tem 2 filhos, Lívia e João Pedro. Mônica é uma mãe que busca conhecimentos, ela é formada em Administração de Empresas, está terminando o curso de Direito e cursando Serviço Social. Mônica é assessora de Comunicação do Sistema FIEPI, e nas suas horas vagas adora assistir filmes e conversar com seus filhos. Um dos seus programas prediletos é viajar, para conhecer novos custumes e cultura e adora leitura informativa.


  " A experiência de ser mãe é algo inexplicável, transcende qualquer coisa que o ser humano consiga dar significado ".              

( Mônica Karine )

- Mais uma super mãe do litoral, apresentamos TERESA REBELO ARAÚJO, empresária. 

- A dinâmica Teresa Rebelo Araújo é uma mãe que adora a natureza, tanto que fundou a Pousada Paraíso da Barra, na Praia de Barra Grande, sucesso na orla.O seu sócio de negócio e de amor é o empresário Chiquinho Siqueira Araújo, com quem tem 3 filhos, Mariana, Luana e Rafa. Teresa é formada em Administração de Empresas e comanda uma loja de moda. Teresa ainda concilia sua vida social, participando do Clube das Ladies, nas suas atividades sociais. Ela adora a natureza, principalmente a praia, e gosta de leitura de auto- estima.


" SER MÃE É SER COMPANHEIRA EM TODOS OS MOMENTOS, NOS BONS E RUINS "
( TERESA REBELO ARAÚJO )  

- A empresária VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS, mais uma super mãe em ação ! 

- Virgínia Magalhães Rios, é formada em Ciências Contábeis, função que exerce muito bem em sua farmácia. Ela é casada com o empresário e bioquímico Auricélio Araújo, e tem 2 filhos, Vaneska e Miguel Araújo Neto.Virgínia curti seus momentos de folga, shoppeando e adora ler livros espíritas . 


" SER MÃE É TUDO NA VIDA, AMOR INCONDICIONAL ! " 
( VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS )  

-  A empresária Navegantes Oliveira de Farias, é mais uma dedicada mãe de nossa sociedade. 

- Navegantes é um mãe discreta, mas com um tino comercial, que faz sucesso com sua boutique na cidade. Ela é casada com Francisco Ewerton de Farias e tem 2 filhos, Cláudia Roberta Oliveira de Farias Rocha e Carlos Alberto de Farias, o Betinho.Navegantes adora viajar e tem seus momentos de leituras de livros de auto - ajuda. 


"SER MÃE É A PERFEITA SIMBOLOGIA DO COMPANHEIRISMO E DEDICAÇÃO , É TUDO "
( NAVEGANTES OLIVEIRA DE FARIAS )  

- Outra super mãe do litoral, cheia de atitude e iniciativa, no mundo dos negócios e vida social, a empresária SOCORRO FONTENELE LIMA. 

- A empresária Socorro Fontenele, é uma mãe super dedicada, com trabalhos no setor empresarial e com sucesso, na direção da empresa Sunamassas. Na vida social, ela  participa ativamente do Rotary Clube Igaraçú, ao lado do seu marido o engenheiro químico Ântonio Oliveira Lima,  formando a família com 3 filhos, Alonso ( in memorian ), Arilton ( médico ) e André ( Engenheiro de Pesca ) . Um dos seus momentos de relax é a jardinagem, acompanhado de momentos de leitura, adora ler   livros e revistas de decoração, culinária e aqueles que enriquecem espiritualmente.



" SER MÃE É CONCEBER, CRIAR, EDUCAR E TORNAR O FILHO FELIZ E PREPARADO PARA VIVER COM DIGNIDADE COM SEUS SEMELHANTES."  
( SOCORRO FONTENELE LIMA )  

- A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, entra em cena , na homenagem especial das super mães.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz é uma das mais de destaques de nossa sociedade, formada em Direito ela comanda o cartório Rubenito, como escrivã e tabeliã. Auxiliadora é casada com o economista José Duarte Baluz e tem 3 filhos , Rubênia, Jorge Henrique e Pedro Fernando.Integrante da Casa da Amizade, Auxiliadora adora momentos de lazer em sua casa de praia com a família, sem esquecer uma boa leitura, lendo revistas, jornais e um bom romance. 


 " SER MÃE É TER UMA SUBLIME MISSÃO DE ESPALHAR AMOR , ALEGRIA E BONDADE." 
( AUXILIADORA FURTADO BALUZ ) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário