Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

TI...TI...TI...

- A bela Luana Jacob trocou de endereço, e agora vai morar na corte Federal, Brasília, acompanhar o seu marido Roger Jacob, que está trabalhando na capital do poder.

A bela Luana Jacob, vai morar na corte Federal, Brasília.

O executivo Roger Jacob, trabalhos burocráticos na corte Federal.
- O promoter Fábio Barros e equipe, vai agitar a cidade de Luís Correia, amanhã, sábado, dia 26 de abril, com a festa "ZAP,ZAP,"na pousada Boa Esperança, com bandas de axé e Dj.

- Amigos radialistas e jornalistas do litoral  a escola Comradio está com inscrições abertas para o curso técnico de Comunicação Social , com disciplinas em rádio, Tv, Gestão de Mídia Social e Assessoria de Imprensa. As inscrições estão sendo realizadas no site da entidade, e no final do curso o aluno poderá exigir o registro profissional junto ao Ministério do Trabalho.O curso terá a duração de 1 ano, e será ministrado no Campus Ministro Reis Veloso, da Universidade Federal do Piauí. 

A repórter  Amanda Santos, do portal R5.

Jovem profissional do ramo televisivo.

Os mais novos talentos de nossa mídia.
 - A conceituada pediatra Aline Menezes em circulada por Salvador , na Bahia, realizando importante curso de especialização médica, e aproveita  a estadia para conhecer as belezas da capital baiana. Quem aproveitou a viagem da médica Aline , para a Bahia, foi a charmosa Ilde Menezes, que seguiu o mesmo roteiro de sua irmã Aline.

A conceituada médica pediatra Aline Menezes.
- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pega voo amanhã sábado, dia 26 de abril, para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde  vai participar de importantes atividades ligadas ao Sistema FIEPI.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEPI.
- A empresária Teresa Rebelo está nos preparativos para receber uma comitiva de deputados em sua bela pousada Paraíso da Barra, para o feriado do Trabalho, a pousada fica localizada na praia de Barra Grande.Teresa está realizando uma grande reforma na pousada, com nova decoração e estrutura.

- O boxe parnaibano em alta, com a participação de atletas da cidade no Campeonato Estadual de Boxe, promovido pela Federação de Boxe do Piauí. O Campeonato Boxe Extreme, será realizado no dia 30 de maio no clube do Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário