Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

TI...TI...TI...

- A minha amiga Evangelina Silva , e todos os moradores da Avenida de São Sebastião , horrorizados com um ataque de um marginal, a um cliente do Café no Ponto, simplesmente por reclamar de bolas que invadem o estabelecimento culinário. Tem uma quadra do lado do Café no Ponto, bastante movimentada, e lógico que além de jovens atletas, existem marginais disfarçados.

- A bela e jovem médica Daniele Moraes Souza, parece que não retorna ao litoral, depois de finalizar  sua residência, a bela herdeira está noiva de um paulistano.

A médica Daniele Moraes Souza, amor paulistano.
- A super lady Francisca Santos em clima romântico com seu "love" Petrônio Farias, no belo restaurante do Hotel Casa de Santo Antônio.Eles chegaram recentemente de Gramado, no Rio Grande Do Sul.

- Rotarianos do litoral já estão agendando passagens , para a Convenção do Distrito, que vai ser realizada em maio na praia de Cumbuco, estado do Ceará.

- De volta a terrinha as manas, a advogada Jeane Melo com a médica Eliane Melo, elas aproveitaram o feriadão e pegaram estrada para Canindé, e de lá deram uma esticadinha até Camocim.

As irmãs, Jeane, Eliane e Josete Melo.
- O magnata Kenard Marx, vai celebrar seu níver com um encontro de amigos, no Boteco Bar, no Porto das Barcas, dia 25 de abril.

- Eita, disseram que a confusão foi feia, de um certo jornalista em uma clínica do litoral , por motivos de não acordos financeiros, o médico não quis os serviços do citado jornal.

- Aqui em Parnaíba tem disso, certos empresários e famosos, em seus eventos, contratam tudo e todos, do buffet ao varredor, mas quando chega nos jornalistas e colunistas, ficam com crise de egos. Vamos acordar para o mundo, fofos ! ?

- A empresária Gracinha Moraes Souza nos preparativos para inaugurar a sua loja, Evidence, no Parnaíba Shopping. Gracinha vai instalar uma loja também no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário