Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

TI...TI...TI...

- A elegante Liliana Cavalcante vai passar o feriadão santo na capital Cearense, Fortaleza, ao lado do amado José Wellington Andrade, engenheiro civil.

A elegante Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.
- O arquiteto Tothe Ibiapina, secretário de Turismo da cidade de Cajueiro da Praia, divulgando uma programação cultural na praia de Barra Grande, que vai ser realizada nos dias 19 e 20 de abril, o Jazz Barra.

- O Buffet do famoso Digranja, passou por uma grande reforma e está com piso belíssimo, preparado para receber os grandes eventos de nossa sociedade, o jovem estiloso Victor Brehmer é o relações públicas do buffet. Vamos conferir !

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz está participando de um curso de Empreendorismo, promovido pelo SEBRAE- Parnaíba, na companhia de sua irmã a empresária Arlene Aragão. 

A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, sempre reciclando seus conhecimentos.
- O Clã Moraes Souza, Adalgiza Carvalho e o médico Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa, passam o feriadão santo , tradicionalmente, em casa de praia no Coqueiro.

- O promoter Fábio Barros , da rádio Globo, na produção de mais uma festa, dia 26 de abril em solo praiano, na vizinha Luís Correia, com Dj e bandas de axé. 

 
- O jovem Ricksom, antes MC, agora virou promoter, e vai agitar os festeiros de plantão em maio, com uma animada festinha em um clube próximo ao MShows. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário