Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

CONVITES ( R.S.V.P. )

- Cobiçados convites estão circulando pelos meios sociais do litoral, com realização de vários eventos, entre solenidades, inauguração e casórios, e este colunista de vocês, mostra com exclusividades, os modelos dos convites, para você conferir as badalações do nosso Jet-set.

- O grande "falatório" entres os famosos da City, é a posse do parnaibano Antônio José de Moraes Souza Filho no governo do estado do Piauí, com uma solenidade que vai ser realizada no dia 4 de abril , sexta - feira, a partir das 11 da manhã no Palácio de Karnak, na capital Teresina, onde vai reunir o mundo social e político do estado.

O novo governador do estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho.

O governador José Filho e sua primeira Dama, a deputada Estadual Juliana de Melo Falcão Souza.
O convite mais disputado da semana, para a solenidade  de transmissão de cargo.


O grande anfitrião vai ser Wilson Martins, que deixa o cargo de governador .

- A inauguração da clínica Climed Femme, está movimentando os famosos da city, que receberam o convite para prestigiarem a reabertura da clínica no dia 5 de abril, sábado, com um coquetel, na sede da Climed, localizada na Avenida Chagas Rodrigues. O anfitrião do coquetel vai ser o médico ginecologista Márcio Correia, que como sempre tem novidades em suas festividades.

O médico ginecologista Márcio Correia, da Climed.
A capa do convite da Climed.

Uma inauguração concorrida na medicina do litoral.

O médico Márcio Correia inovou mais uma vez com a distribuição de pulseirinhas, como convite exibível.
- A ex-Miss Parnaíba e modelo Eliane Araújo, vai entrar em laços matrimoniais com o seu eterno "love" Francisco Napoleão Silva, no dia 6 de abril com uma cerimônia religiosa na Igreja de Santa Ana, localizada no bairro Piauí, e logo após o casal recebe os amigos mais íntimos e familiares no salão paroquial daquela igreja.

A realização de mais um casório na city.

Eliane Araújo e Francisco Silva Jr "forever".

Nenhum comentário:

Postar um comentário