Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

PAPARAZZO...

- A empresária Gracinha Moraes Souza vai instalar uma filial da Evidence no Parnaíba Shopping. Mas antes Gracinha muda de endereço a sua loja do centro, que vai sair da Praça da Graça e vai para o Centro Comercial Gerardo Cavalcante, onde funcionou a Clip Turismo.

- A politizada Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, em circulada pela capital do estado Teresina, visitando a  sua herdeira, Cassandra Moraes Sousa, que é delegada na capital.

Álbum de família para Gracinha Moraes Souza com sua mãe, Adalgisa e suas filhas Adalgizinha e Ana Beatriz.
- O promoter Fábio Barros já divulgando o seu novo evento, a FESTA DO BEIJO, que vai ser realizada no dia 19 de abril, na quadra de esportes do colégio Estadual.

- Os famosos paredões, aqueles sons bem equipados, colocados em carros e companhia, agora tem como novo point o Ideal Clube, no Carpina, onde todo domingo, dezenas de veículos se encontram para animadas tardes de lazer, até a noitinha. Os paredões foram proibidos de circularem pela famosa Beira-rio, que vivia lotada todo final de semana, como muita animação.

- E por falar em animação o Centro Recreativo do SESI, no Portinho, é só diversão e muita natureza, todo domingo, com show musical e o melhor da nossa gastronomia, com pratos da gourmet Rita Holanda, que comanda o centro de lazer ao lado do maridão, Luís Carlos Aragão.


A gourmet Rita Holanda com a nutricionista Carla Campelo, no SESI Portinho.
O stylist Juliano Rodrigues de Menezes na companhia de Rita Holanda, em um chalé do SESI Portinho.

- A acadêmica Lígia Ferraz de volta a terrinha, depois de uma circulada pela corte Federa Brasília, l na companhia de sua irmã a senhora  Natália Ribeiro Gonçalves.

A acadêmica Lígia Ferraz, escritora e poetisa.
- O consumismo no Brasil atingiu todas as classes sociais, principalmente de bens de altos valores, como veículos, levando a crer que todos podem possuir um, mas a realidade é bem diferente. Um caso inusitado aconteceu em nossa cidade relacionado a explosão do consumo no Brasil.  Um conhecido empresário local , com sua boa alma de bom samaritano, ajudava sempre uma família, que supostamente era pobre e sem recursos. A mãe da família empobrecida sempre visitava o nobre empresário para pedir ajuda, e sempre era atendida. Mas um dia o empresário circulando próximo a casa da família que ajudava, tomou um susto, ao ver naquele humilde lar, um CARRO ZERO QUILÔMETRO, distorcendo completamente da realidade a sua volta. Será que isso é o chamado JEITINHO BRASILEIRO , ou é malandragem mesmo ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário