Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

PAPARAZZO...

- A eterna Lady Celeste Veras pega estrada domingo, dia 23 de março para a capital cearense, Fortaleza, onde passa alguns dias de descanso. D. Celeste retorna no final do mês.

A eterna lady Celeste Veras, nome de peso de nossa sociedade.
- Eita, mais um casal que finaliza uma união matrimonial em nossa sociedade, o ex- marido já está badalando pela night. Mas o curioso é que segundo fontes, os casamentos estão em alta no litoral,  com filas pelos cartórios da cidade.

- O empresário Alécio Cavalcante vai abrir mais uma loja na cidade, agora um espaço destinado ao mundo das bijouxs e acessórios no Parnaíba Shopping, com toda a coleção exclusiva da MORENA.

O empresário Alécio Cavalcante, da franquia MORENA e LOJÃO 25 DE MARÇO.
- O Delta Park vai ser cenário de uma agitada festa, dia 22 de março, com bandas e Djs. A festa tem produção de um grupo cultural do litoral.

- Uma badalada grife parnaibana está em negociação para instalar uma filial no Parnaíba Shopping, com suas belas coleções em roupas.

- A charmosa Cristiane Castelo Branco mudou de endereço. Ela agora está morando na capital Teresina, trabalhando na sua área de saúde, Cristiane está cuidando da matriarca da juíza federal Loisima Bacellar Miranda. Cristiane circulou pela sua terra natal no último final de semana.

Euzinho com a amiga Cristiane Castelo Branco.
- A Diretoria está de volta aos agitos da night do litoral, com a realização de uma balada , dia 23 de março no buffet Tô-K-Tô, no alto da avenida de São Sebastião, com Dj e bandas de pagode.

A Diretoria, com Cris Almeida e Sara Monte. 


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, apagou mais uma velinha dia 17 de março, recebendo os parabéns de dezenas de amigos de toda a cidade, e de sua família, em especial seu marido o vereador Carlsom Pessoa. 

- E para celebrar a data, de uma forma discreta, sem muita badalação, Mônica convidou este colunista de vocês para um happy hour, com um lanche no fim de tarde no aconchegante Hotel Casa de Santo Antônio, regado a queijos refinados, canapés, bolos, sucos e outras delícias, em meio a um espaço de bom gosto.

"Euzinho" nos parabéns a amiga Mônica Karine Lopes Pessoa.

O requinte do serviço do buffet.
As delícias do Hotel Casa de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário