Páginas

sábado, 8 de março de 2014

PAPARAZZO...

 - A charmosa Gorete Moraes Oliveira, pega voo na segunda, dia 10 de março para Recife, Pernambuco, onde vai passar uma temporada , ficando até o final de março. Gorete vai prestigiar o níver de seu filho, o dentista David Oliveira.

A charmosa Gorete com o seu maridão João Rocha Oliveira. 
- O comentário é um só, a temporada Carnavalesca 2014 não agradou os empresários do ramo de turismo na região, há quem diga que foi um dos piores do últimos tempos, mas uma das grandes causas do verdadeiro " fiasco" da temporada foi os altos valores comprados na orla, de restaurante a hospedagem.

- Um dos "points" do Carnaval 2014 na região, é a Lagoa do Portinho, com seu cenário de dunas e vegetação. E neste cenário cheio de belezas naturais, está localizado o Centro Recreativo Lagoa do Portinho, do SESI, com restaurante, chalés e apartamentos para hospedagem. Um cardápio especial , preparado pela gourmet Rita Holanda, espera por você, cheios de delícias de nossa culinária, e o que mais chama atenção são os preços cobrados, pratos enormes com valores abaixo do mercado.

Além de grande gourmet, Rita Holanda sabe agradar os seus visitantes do restaurante do SESI Portinho.
- A gourmet Rita Watanabe, apagou velinhas no dia Internacional da Mulher, 8 de março, e para celebrar a data ela, com sua discrição, reuniu um grupinho de amigos mais chegados em sua residência, celebrando do jeito que gosta, servindo deliciosos quitutes e canapés, em mesas recheadas de delícias. 

- Rita serviu os seus convidados canapés de bacalhau, tortas, croissant, sanduíches, rocamboles, e como sobremesas bolos de maracujá e chocolate, acompanhados de sucos e chocolate quente. 

Rita Watanabe na companhia de sua grande amiga, a advogada  Ana Sílvia Cajubá.

Rita com a empresária Virgínia Araújo.

O grande patriarca Dassis Cajubá marcou presença nos parabéns a Rita.
Rita com a dentista Teresa Cajubá.

Álbum de família para a matriarca Mariza com as filhas Ana Lilia, Liliana e Ana Sílvia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário