Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

EM EVIDÊNCIA

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, de volta a batuta dos livros e companhia, com seu curso de Direito na Faculdade Maurício de Nassau. Mônica já é formada em Administração de Empresas pela Federal.

- O Parnaíba Shopping virou a nova meca do consumo e ponto de encontro entre os famosos do litoral. A  sua praça de alimentação vive lotada de rostos conhecidos de nossa sociedade, todos saboreando os vários points de alimentação que o Shopping oferece.

- A colunável Socorro Araújo super feliz com a recente aprovação de seu sobrinho Gabriel no ENEM, com apenas 16 anos. Socorro está super atarefada cuidando da saúde de seu pai, o presbítero João Araújo, que breve vai celebrar 90 anos de idade.

O casal Socorro e Orlando Araújo, prestigiando a gourmet Andréia Arraes, na sua quinta gastronômica.
- A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz é só felicidades, depois de reunir toda a família na temporada carnavalesca 2014, com animadas tardes de lazer em casa de praia no Coqueiro. Auxiliadora já está de volta aos trabalhos burocráticos no seu cartório Rubenito Furtado.

- O médico e empresário Márcio Correia finalizando a grande reforma em sua clínica Climed, e pretende inaugurar no mês de abril, com um coquetel e festa no melhor estilo " black tie", a decoração vai ficar por conta de Marilda Pessoa. 

O médico Márcio Correia ao lado do empresário Rodrigo, da Ótica Diniz.
- Todos na expectativa para  a inauguração da loja Colombo,  em nossa city, com uma filial no Parnaíba Shopping, Para quem gosta de um estilo mais social e ótimos preços, a Colombo é uma referência nacional.

- O Carnaval em Barra Grande foi movida a muita chuva e a invasão de turistas de todo o Brasil, que procuravam um paraíso para repouso, a Pousada Paraíso da Barra, dos empresários Teresa e Chiquinho Siqueira ficou super lotada. 

- O badalado Rotary Clube Igaraçú de volta as suas atividades na vida social do litoral, depois da temporada carnavalesca, as suas reuniões semanais são realizadas no Hotel Delta. A elegante presidente Liliana Cavalcante , comanda com muito charme e finess o citado clube social. 

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário