Páginas

domingo, 30 de março de 2014

CLÍNICA LUCILENE SOMBREIRO

- A esteticista Lucilene Sombreiro comanda uma bela clínica de estética e beleza, muito bem instalada em um belo casarão , ao lado da Sede da OBA - Parnaíba. A clínica Lucilene Sombreiro oferece um completo atendimento em tratamentos de beleza, como massagem relaxante, drenagem linfática, depilação definitiva, spa a sobrancelha , maquiadora, além de outros atendimentos profissionais como psicóloga, Suely Araripe, nutricionista e dentista. 

- Lucilene vai lançar um atendimento exclusivo com o médico cirurgião plástico Thiago Holanda, de Teresina, que vai realizar consultas e tratamentos, como preenchimento de botox, prótese de mama e lipoaspiração com consultas mensais no litoral.

- O cirurgião Thiago Ayres Holanda, é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Membro Adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões , Membro Efetivo da Associação de ex-alunos do prof . Ivo Pitanguy.

- O lançamento oficial do atendimento do cirurgião Thiago vai ser no dia 3 de abril com uma palestra na Clinica de Lucilene a partir das 19 e 30 horas.

A esteticista Lucilene Sombreiro.

A clínica oferece vários tratamentos com aparelhos de última geração.
A entrada da clínica de Lucilene.

A logomarca da empresa.
A aconchegante recepção.

Decoração intimista.
Atendimento de segunda a sexta, horário comercial.


O consultório de psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário