Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PAPARAZZOO...

- A empresária Juliana Santos nos preparativos para estrear a sua boutique na moda parnaibana, com sede localizada ao lado de sua casa, próximo ao Cobrão Universidade. Juliana é muito bem casada com o executivo Élcio Lima, do SEBRAE - Parnaíba.

- A socialite Kátia Veras Cajubá agita mais ma vez a sociedade parnaibana com seu baile pré- carnavalesco, no dia 22 de fevereiro no SESC da Beira-rio. O Baile da Saudade , realizado no dia 15 de fevereiro foi um sucesso de público.

- A senhora Excelsa Machado celebrou data com uma reunião do Clube do Talento no dia 17 de fevereiro em sua residência, na companhia de amigas. Excelsa é irmã da lady Dilma Ponte de Brito.

Excelsa Machado com o casal Dilma e Ademir Brito.
- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá já com saudades de sua herdeira Laura, que começou seus estudos na capital pernambucana , Recife. Ana Sílvia esteve na capital do frevo onde acompanhou a instalação de Laura naquela metrópole.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira Laura.
- Mais uma residência em minha rua Alberto Correia, foi vítima de assalto, uma casa de uma conhecida senhora de nossa sociedade. Abriram um buraco na parede da residência e roubaram vários objetos. Os assaltos e furtos no bairro Nova Parnaíba estão virando rotina.

- O promoter Fábio Barros na maior expectativa para a sua festa Facefolia, que vai ser realizada no dia 22 de fevereiro, no Verdinho, com shows de vários MCs do funk e bandas de pagode e axé.

- A médica ginecologista Eliane Melo,  mudou de visual e saiu do salão loira e linda, com estilo de corte a la francesinha , bem curto, Eliane sempre cuidando do visual. Parabéns !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário