Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TI...TI...TI...

- Os parabéns especiais a charmosa advogada Neves Soares, que apagou velinhas no dia 14 de janeiro, mas não celebrou, ficou no anonimato em sua bela residência.

A bela Isadora Felizardo Soares no maior carinho com sua mãe , a advogada Neves Soares.
- Não poderíamos deixar de lembrar de uma grande personalidade que celebra data no mês de janeiro, mas que infelizmente não está mais entre nós, o eterno deputado Antônio José de Moraes Souza, é lembrado no dia 15 de janeiro, data de seu níver, e aqui uma pequena homenagem e lembrete a um dos ícones de nossa política.

- A elegante advogada Amparo Ferreira, já está nos preparativos para festejar seu níver no dia 13 de fevereiro, com uma recepção , bem íntima , em sua bela residência, na companhia de amigos mais chegados e familiares.

A advogada Amparo Ferreira, destaque de nossa advocacia.
- O promoter Fábio Barros programando mais uma festa para o mês de fevereiro, com Dj de Teresina e bandas do litoral, dentre elas Tchekabamba, a festa vai ser realizada no Verdinho.

O promoter Fábio Barros, agitando a noite alternativa da city.

- Já que estão organizando praças e parques públicos, bem que poderiam tirar aquela parada das bestas na praça Santo Antonio, local sem estrutura, não tem abrigo para os usuários, enfim, um horror, e voltar ao antigo local da Praça da Santa Casa. 

- Bem quem poderiam fundar uma ASSOCIAÇÃO DOS MICHÊS  de Parnaíba, porque minha gente, eu nunca vi tanto michê em única cidade, e tem aqueles que fazem o papel de bom moço, e os pais nem sabem. Para quem não sabe , MICHÊS , são garotos de programa, e agora com a febre das redes sociais então, o mercado está bombando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário