Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TI...TI...TI...

- A professora Rossana Silva em temporada de estudos em Porto Alegre , Rio Grande do Sul, onde está cursando o seu doutorado, com viagens rotineiras ao sul do Brasil.

A professora Rossana Silva, grande mestra de Português.
- A acadêmica Lígia Ferraz de volta a terrinha depois de uma circulada pela hot-cap Teresina, onde prestigiou o lançamento do livro GUIA TURÍSTICO INCOMPLETO DA EUROPA, de autoria do seu sobrinho Mauro Adriano Sampaio.

A acadêmica Lígia Ferraz, escritora e poetisa.
- A esteticista Rosângela Albuquerque vai mudar de endereço, ela vai instalar a sua clínica de estética em uma bela casa na Avenida N.S de Fátima, próximo a UESPI,  e promete grandes novidades para a sua inauguração.

- O engenheiro parnaibano Victor Correia é um dos responsáveis pela construção do Parnaíba Shopping, que tem data marcada de inauguração para o dia 30 de janeiro. Victor é filho de Socorrinha e Israel Nunes Correia.

- A colunável Maninha Mendes, componente da Casa da Amizade, é adepta a acordar cedo e conferir bem cedinho as delícias regionais do mercado de Fátima. 

A simpatia em pessoa, Maninha Mendes.

- Aliás o mercado de Fátima é um dos points " pós" balada no litoral, onde se concentra jovens e colunáveis para o famoso caldinho. Agora deveria ser mais bem cuidado, com cores novas, mais arborizado, com jardim, atrairia mais famosos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário