Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PAPARAZZOO...

- A socialite e promoter Kátia Veras Cajubá de volta ao litoral depois de uma circulada pela bela cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Kátia está nos preparativos para a realização de seu Carnaval da Saudade, que vai ser realizado no dia 15 de fevereiro, com show de Fonseca jr e banda. 

- O Presidente do CRA- Piauí, o professor Pedro Alencar em solo parnaibano, depois de prestigiar a formatura de um curso de Administração na cidade de Piripiri. O professor Alencar como é conhecido, está direto na estrada entre Parnaíba e a capital Teresina, nas atividades do Conselho Regional de Administração. 

O Presidente do CRA - Pi, Pedro Alencar.

- A colunável Eulália Costa e Silva nos preparativos para tomar posse no importante cargo de Vice-presidente Nacional da Casa da Amizade, um dos mais importante cargos do clube de senhoras de rotarianos.Eulália já está cogitada para ser a próxima Presidente da Coordenação Nacional, um fato inédito para a sociedade parnaibana. 

Todo o poder de Eulália Costa e Silva. 

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Sirqueira Araújo tiraram um "time" da vida empresarial e estão curtindo as belezas naturais da praia de Jericoacora, no Ceará. Teresa e Chiquinho Sirqueira, fazem sucesso na praia de Barra Grande, com uma das mais belas e estruturadas pousada da região.

O charme da empresária Teresa Araújo.
- O diretor geral da Rádio Liderança Régis Queiroz agilizando a programação do super baile do Hawaí, que vai ser realizado no dia 8 de fevereiro, no SESC da Beira-rio, com show exclusivo da cantora Fabrícia , e bandas locais que vão agitar a galera que curte as batidas do axé. As belas modelos da Sheep Models, vão está recepcionando os convidados do baile do Hawaí vestindo trajes exclusivos Vell Bizz. 

A beleza e o charme da top modelo Fátima Sampaio, vai marcar presença no baile do Hawaí, com seu corpão de 1,80m de altura.

A bela Miss Parnaíba e modelo Sheep Models, Natasha Rodrigues, confirmando presença no baile do Hawaí.

- O médico Fares José Lima retornando as suas atividades médicas no litoral, depois de uma circulada pela Argentina, onde foi instalar a sua filha Marina, que vai cursar medicina na cidade de Rosário.

O médico Fares José Lima e sua amada Karina Camachio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário