Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PAPARAZZO...

- De volta aos trabalhos na medicina parnaibana, o casal Rosângela e o médico Valdir Aragão, depois de uma temporada pela corte Federal, Brasília, com esticadinha até Goiânia, capital de Goiás. O casal é proprietário da clínica SOGIPA, com especialidade em ginecologia. 

O casal Rosângela e o médico Valdir Aragão.

- A bela Avenida Nações Unidas, a conhecida Beira-rio, é cenário toda  sexta - feira, de uma programação cultural, apresentando  shows musicais ao ar-livre, com participação de bandas e cantores locais, e no dia 10 de janeiro, sexta, tem a banda de pagode Identidade, que tem como integrante Jeferson Peixoto , da Rádio Liderança.

O percussionista Jefferson Peixoto, da banda Identidade , com amigos da rádio Liderança.
- Estive visitando as instalações do grande Parnaíba Shopping, onde mantive contato com a assessoria de imprensa do empreendimento, e fiquei impressionado com a estrutura do estabelecimento. Geração de emprego e renda para dezenas de trabalhadores , durante a construção, e depois mais empregos , além do conforto que um Shopping traz a população. Parabéns ! 

- A empresária e psicóloga Suely Araripe, instalou o seu consultório na clínica de Lucilene Sobreiro, e vai realizar atendimento personalizado, com consultas especiais. 

A psicóloga Suely Araripe, diretora do colégio Cobrão Centro,
- Os advogados Tellius Ferraz e Cyra Rodrigues de volta aos trabalhos na justiça do litoral, depois do recesso judicial. O nobre casal brindou 2014 na companhia do casal Walter e Andréia Arrais, e fugiram da badalação. 

Casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.
- E por falar na justiça, comentários dão conta, que as realizações de audiências e outras atividades judiciais, vão ser remarcadas em outro local, pois o Fórum da cidade foi interditado. O local vai ser escolhido dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário