Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PAPARAZZO...

- A colunável Rita de Cássia Teles Soares, super feliz com estadia de sua filha Karine no litoral, passando uma temporada de férias em sua terra natal. Karine mora em Curitiba, no Paraná.

Rita de Cássia e sua querida mãe, a senhora Nena.

- A sempre charmosa Ceres Mendes Araújo, filha de Jesus Mendes, está em temporada de férias em sua terra natal, e continua bela ! Ceres reside em Brasília, Distrito Federal.

- Finalmente tiraram aquela barraca mal cheirosa , de frente da Jacaúna, na Avenida Capitão Claro. A citada barraca era reduto de pessoas alcoolizadas e mal encaradas.

- Nota "Dez" para o atendimento no Barroso, profissionais qualificados em bem atender. A gerente Ozanias é uma simpatia em pessoa, e transmite isso a todos os seus funcionários. E o que melhor, a Barroso agora conta com um departamento de roupas, recheado de grifes " hipadas" como a Colcci , M.Oficcer e Levis, a  preços especiais.

- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR, a família da médica Regina Coeli Marinho, pelo falecimento de sua matriarca, a senhora Suzete Marinha. A missa de Sétimo Dia é hoje, dia 6 de janeiro na Igreja de São Sebastião.

- A socialite Kátia Veras Cajubá já cuidando da produção do seu baile pré-carnavalesco, o da Saudade, que vai ser realizado no dia 15 de fevereiro no SESC da Beira-rio, com musicalidade de Fonseca Jr e banda, tocando os maiores sucessos de Carnaval, em especial as marchinhas.

A grande foliã de nossa sociedade, Kátia Veras Cajubá com seu amado médico Armando Cajubá.
O cantor Fonseca Jr, sucesso dos bailes musicais cearenses.
- A querida D. Dedé Silva, está em tratamento de saúde na capital cearense, Fortaleza, na companhia de familiares. A sua filha Ana Maria Silva está residindo no litoral, cuidando da chácara de sua mãe, as margens da Lagoa do Bebedouro, e os amigos de Ana Maria estão na torcida geral para a recuperação de D. Dedé. 

A querida D. Dedé com as filhas Karine e Ana Maria, torcida geral pela sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário