Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

MY NÍVER

- Mais uma data celebrada, mais um ano que se passa. O dia 17 de janeiro para mim , é especial, pois adquiro mais experiência de vida. E este ano , como sempre, reuni poucos amigos e festeiros no belo Centro Recreativo do SESI, na Lagoa do Portinho, sob uma belo luar e aquela brisa da Lagoa, que tornam o Portinho um lugar único e celebrei a minha maneira, sem luxo ou ostentação, na discrição e com as batidas da  música eletrônica, e um novo Dj do Litoral Daniel L. .

- A gourmet e empresária Rita Holanda abriu mais um vez abriu as portas do Centro Recreativo do SESI, para mim, um lugar ideal para celebrações, e colocou a disposição um serviço completo de buffet, e no cardápio receitas de Dorinha Abreu, Dilma Pedrosa , Rosarinha Lira e Rita Holanda, e aqui os meus agradecimentos pela delicadeza.

- O niver foi movido a doses e mais doses de uísque, Red Label, presente de muitos amigos colunáveis do litoral, servido um garçom nota 10, da equipe de Rita Holanda, eficiência completa. Enfim a festa foi tudo de bom. 

Euzinho com o "friend" Tarso Ferraz.

Essa foto PRESTOU, eu e Walter Lessa.
Nome de tradição, a charmosa Cristiane Castelo Branco.

A super advogada Jeane Melo comigo !
Adoro, a minha cabeleireira Chaguinha Magalhães.

O modelo e agora Dj Daniel L.
O amigo da imprensa Júlio Gaspar.

Dose dupla de animação, Walquíria Walala e Tarso Ferraz.
O bonitão universitário Leandro Correia.

O promoter Jones do PA.
"Me" com a cantora Aline Bacellar.

A simpatia de Walquíria Walala.
Junior Senna em cena.

O perfil asiático de Diêgo.
O mais novo Dj do litoral, Daniel L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário