Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

EM CENA

- Um dos mais belos cartões- postais do litoral, a Lagoa do Portinho é uma das grandes atrações turísticas da região, com sua paisagem exuberante, cheio de dunas e muito verde, além da ótima opção de lazer e gastronomia com o Centro Recreativo do SESI, um complexo turístico com chalé e o seu restaurante , recheado de delícias de nossa culinária. O SESI - Portinho é comandado pela gourmet Rita Holanda e seu amado Luís Carlos Aragão. 

A gourmet Rita Holanda, do SESI Portinho.
- O Clube das Ladies de nossa sociedade retornando as suas atividades sociais, com a realização de suas reuniões. E a primeira reunião do ano, celebrando niver vai ser das irmãs, Teresa e Maria de Jesus Correia, que são gêmeas. 

Parabéns em dose dupla para as irmãs, Maria de Jesus e Maria Teresa Correia.
- E por falar em Clube das Ladies, a eterna lady Celeste Veras, aproveitou o final de semana e foi curtir sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares. 

A eterna lady Celeste Veras, curtindo finais de semana a beira-mar.
- Gente como está chato comer ou beber nos bares da Avenida São Sebastião, pelo grande número de mendigos, drogados e crianças que ficam pedindo dinheiro nas mesas aos clientes. E tem momentos que os invasores são bastante agressivos, inclusive com objetos nas mãos. 

- O rotariano Walter Soares preparando malas para mais uma viagem internacional, desta vez , ele pega voo para Chigaco, nos Estados Unidos, onde vai participar de um curso intensivo para seu importante cargo que vai assumir no Rotary Clube. Walter vai ser o novo governador do Distrito 4490, um dos poucos parnaibanos a assumir este posto, desde de Maurício Machado na década de 90.

O casal Helena e Walter Soares.
- Achei muito interessante o discurso da Governadora do Maranhão Roseana Sarney, na entrevista sobre a onda de violência no estado, principalmente nas penitenciárias. A governadora afirmou que a onda de violência é motivada pelo ENRIQUECIMENTO do Maranhão, que o estado está mais RICO ! Todos ficaram passados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário